Postagens populares

terça-feira, 7 de junho de 2011

' Doce Chuva de Novembro *-*



Ow Minha Querida,
A cada beijo seu me sinto mais fraco.
E desamparado, sinto o fim mais próximo.
E real a cada toque sinto calafrio.
E as lembranças vão ficando pra trás com a Doce Chuva de Novembro.
As promessas feitas parecem ir se quebrando.
Mas é verdade promessas foram feitas para serem quebradas aos poucos.
E eu confesso para você, apenas para você minha querida ..
Eu tenho medo de seguir em frente, Tudo parece estar morrendo.
Esse mundo é tão lindo, mas vai matando aos poucos.
O amor é o ceifador, ele mata aos poucos.
Então fuja dele e me deixe aqui sozinho.
Oh minha querida a cada beijo seu eu me sinto mais fraco.
E desamparado sinto o fim mais próximo e real.
Ou meu anjo eu tenho medo de cada beijo seu, eles parecem ser o ultimo.
Então vá minha querida, mas não me diga adeus ainda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário