Postagens populares

domingo, 14 de agosto de 2011

Meus sentimentos

Gente como estou sem tempo de postar o que realmente gostaria de postar aqui ..
Vou postar aqui um poema muito lindo, do meu querido Primo Hugo Leonardo *-*
Em breve postarei pensamentos e ideologias minhas :)

Meus sentimentos

Fazer um poema é estranho
Você não sabe de onde vêm as palavras
Apenas as percebe ali
Numa forma estranha e organizada
A vontade de terminá-lo é maior
Depois que você começou
Quer enchê-lo mais e mais
De palavras doces e sentimentais

E quando se deleita um livro?
É difícil parar de ler
Sem que chegue ao clímax
E mesmo depois disso
Espera mais e mais do autor
Chora, berra e reclama dele
Depois percebe que sem aquilo
Ele seria só mais um livro

E no cinema quando vemos um filme?
O suspiro foge, o rosto sua e os olhos fecham
Pois a dor invade e nos enche de remorso
Mas e aquela mulher, que ficou a salvo?
Com certeza tinha algo especial
Devia ser o seu sorriso e seu rosto escultural

Estou de alguma forma
Tentado me expressar
É realmente difícil
Mas nada é impossível
Nem mesmo o nosso amor
Cheio de segredos
Cheio de desejos
Cheio de esperanças num futuro bondoso
O seu cheiro ficou
Sua pele macia me esquentou
Seus maravilhosos pensamentos me libertaram
Quando, enfim, sua boca me beijou
O coração de um homem
Jamais amou alguém como eu te amei
Como eu te amo
Esses são os Meus Sentimentos


19/05/2010 Hugo



Nenhum comentário:

Postar um comentário